quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Filho de Ex-Presidente Investe em Futebol Americano.

O filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Lulinha, ex-preparador físico do Corinthians, abriu nessa ultima sexta-feira uma empresa para captação de patrocínio esportivo, a Touchdown Promoção de Eventos Esportivos Ltda, que foi constituída na junta comercial de São Paulo nessa ultima semana e esta por traz da terceira edição do Torneio Touchdown 2011 (TTD).
Nessa nova empreitada, Lulinha associou ao mentor e locutor do TTD André José Adler. Adler detém apenas 10% da nova empresa. Enquanto que a porcentagem majoritária de 90% é da LFT Marketing Esportivo Ltda, empresa que Lulinha abriu em março com dois amigos, Fabio Tsukamoto e Otavio Portugal. Fabio e Otavio têm 10% cada, e Lulinha, 80%.
Adler revelou em entrevista dada a um jornal de credibilidade que, há dois meses foi procurado por Lulinha, via Twitter.
"Luis Claudio me disse que estava apaixonado pelo futebol americano e que queria entrar para o esporte no Brasil. Só em certo ponto ele me contou ser filho do Lula".
Adler expôs a situação do esporte no País, onde ainda não conta com patrocínio, a não ser a empresa que dá as camisas dos árbitros. "Por enquanto, não dá para ganhar dinheiro, mas estamos no começo".
Indagado sobre futuros patrocinadores, Adler disse que as estatais estão fora de questão:
"Não sei com quem ele está conversando, mas não vai ser nenhuma estatal".
Com capital registrado de aproximadamente de R$ 100 mil, a LFT e a Touchdown ocupam o mesmo endereço: o conjunto 171 de um sofisticado prédio de escritórios, no bairro de Itaim Bibi, São Paulo.

Fonte: O Globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário